sábado, 27 de Abril de 2024  14:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

Etapa do regional de surf passou pela Vagueira.


Foram 74 os atletas que participaram na 2ª etapa do regional de surf da Associação de Surf de Aveiro. A prova decorreu na Vagueira nas ...

Foram 74 os atletas que participaram na 2ª etapa do regional de surf da Associação de Surf de Aveiro. A prova decorreu na Vagueira nas categorias de Surf, BodyBoard e LongBoard, masculino e feminino e nos escalões Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Open.

Inserida nas atividades do VAGUEIRA SURF FEST, a prova começou no sábado com bom tempo e ondas até 1 metro, com as primeiras fases das diversas categorias. Nesse primeiro dia o destaque foi para Hugo Vieira em BodyBoard Open, que obteve a melhor onda de toda a prova - 9,17 pontos em 10 possíveis - durante a 3ª bateria. No Surf foi Agustin Vita, na categoria Sub 14, a conseguir a onda mais pontuada com 6,03 pontos.

No domingo o mar desceu e as ondas ficaram-se pelo meio-metro. No Surf o destaque foi para os vencedores das respetivas categorias: Gonçalo Magalhães (Sub 12), António Gouveia (Sub 14), Francisco Pereira (Sub 16), Ruben Vita (Sub 18).

Dadas as fracas condições para a competição, a final de SUrf Open não se realizou, tendo sido os pontos divididos pelos finalistas. No Surf Feminino, Débora Valladares venceu a final, com um total de 7 pontos.

Em BodyBoard o destaque foi para Hugo Barbosa que venceu as categoria Open. Os vencedores das restantes categorias foram: Tomás Maranhão (Sub 14), Gonçalo Soares (Sub 16) e João Maranhão (Sub 18). No BodyBoard Feminino a grande vencedora foi Beatriz Velhinho.

No Longboard o vencedor foi Luis Rosas, com 7,43 pontos, seguido de Francisco Matos (2º com 7,23 pontos), Ruben Silva (3º com 6,66 pontos) e Sebastião Maia (4º com 4,17 pontos).

Nos 2 dias de competição, com 74 competidores em 12 categorias, foram surradas 746 ondas, com Hugo Vieira, no Bodyboard, a fazer as duas melhores ondas do evento com 9,17 e 8,33 pontos.

O Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro regressa dias 21 e 22 de Julho, na praia da Barra, no concelho de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®